Hidroval responde ao apelo Banco Alimentar Contra a Fome

No âmbito da missão de responsabilidade social e corporativa, a Hidroval respondeu afirmativamente ao apelo do Banco Alimentar Contra a Fome para a doação de alimentos que integrarão a Rede de Emergência Alimentar.

Sobre o mote “À nossa mesa há sempre lugar para mais um”, a campanha do Banco Alimentar sensibiliza todos para a partilha de alimentos com as muitas famílias que enfrentam carências alimentares todos os dias, uma situação agravada com o impacto económico e social da pandemia, sublinhando a importância do contributo e envolvimento de cada um de nós.

No dia 14 de dezembro de 2020, a equipa da Hidroval deslocou-se à sede do Banco Alimentar Contra a Fome em Perafita, para entregar a doação de um carrinho de compras com cerca de 66kg de bens alimentares que irão acautelar o risco de rutura alimentar em famílias carenciadas e instituições sociais.

A responsabilidade social e corporativa da Hidroval promove o desenvolvimento do valor significativo para clientes e sociedade ambicionando a criação de valor partilhado.

Este é o nosso compromisso, gerar impacto positivo na comunidade onde atuamos e semear o nosso legado para as futuras gerações.

Partilhe esta notícia
Cookies
Este site usa cookies para melhor a sua experiência online.