Desinfetante de superfícies Surfosan (CTX-70)

O CTX-70 é um higienizante formado por uma mistura de diferentes anti-sépticos em meio neutro. Ideal para duches, vestiários, zonas de acesso a piscinas e chão em geral. De acção muito rápida, evita a transmissão de vírus, bactérias e fungos, que se produzem particularmente através do contacto da pele com superfícies húmidas e contaminadas.

Este produto é altamente eficaz na eliminação do novo coronavírus e de outros vírus e bactérias resistentes. Um dos agentes químicos presentes neste produto é o Quaternário de Amónio e não hipoclorito de sódio como na maioria dos desinfectantes que estão a surgir para o efeito (normalmente soluções de hipoclorito de sódio diluído em água) que são mais económicos mas trazem desvantagens nomeadamente ao nível de oxidação em superfícies metálicas, deterioração prematura de plásticos ou madeira e também muito importante, a libertação de gases nocivos e odores fortes em espaços ou recintos fechados.

Como forma de conter a propagação do surto provocado pelo novo coronavírus, este produto deve ser pulverizado diretamente sobre as superfícies a higienizar, deixando secar sem enxaguar para que o produto imponha uma acção desinfectante duradoura.

Desinfetante de superfícies Surfosan

O produto está disponível nas seguintes embalagens:

  • CTX-70  Embalagem 1Lt. com borrifador incluído
  • CTX-70  Embalagem de 5Lts.
  • CTX-70  Embalagem de 25Lts.

Conselhos de utilização:

Preparar uma solução com água, entre 0,5 a 2%. Aspergir diariamente com a solução, com a concentração que se pretenda, as superfícies de bancos, chuveiros, saunas e acessos a piscinas. Não enxaguar nem secar.


Ficha técnica
Ficha de dados de segurança

Partilhe esta notícia
Cookies
Este site usa cookies para melhor a sua experiência online.