Desafio de ilustrações “Água, só há uma” 2024

Depois do grande sucesso que teve em 2023, a Hidroval volta a lançar um desafio de ilustrações às escolas azuis, desta vez alargado a todo o país! 

Este desafio resulta de uma parceria entre a Hidroval, a Escola Azul e o Pavilhão da Água, e tem como tema central “Água, só há uma.”

As Escolas Azuis são desafiadas a enviar ilustrações que reflitam diferentes perspetivas e aspetos relacionados com a água, com especial foco na sua sustentabilidade. O objetivo é que as ilustrações selecionadas façam parte do calendário corporativo da Hidroval para 2024. Todas as ilustrações serão posteriormente exibidas no Pavilhão da Água.

Temáticas das ilustrações:

– Consumo de água na sociedade

– Água circular

– Qualidade da água

– Água e energia

– Smart water – tecnologias em ação

– Acessibilidade à água para todos

As ilustrações podem ser manuais ou digitais e é permitido o uso de ferramentas de inteligência artificial para criar as obras de arte 😉

Podem participar todas as escolas da rede nacional Escola Azul, desde o pré-escolar até ao secundário e ensino profissional. 

Prazo: 20 de outubro.

Saiba tudo em detalhe aqui:

https://escolaazul.pt/escola-azul/novidade/depois-do-grande-sucesso-que-teve-em-2023-a-hidroval-volta-a-lancar-um-desafio-as-escolas-azuis

Partilhe esta notícia
Cookies
Este site usa cookies para melhor a sua experiência online.