Flygt Concertor

O Primeiro Sistema de Bombagem de Águas Residuais do Mundo com Inteligência Integrada!

Uma Solução Potente. Possibilidades Ilimitadas.

O nome Concertor é baseado no latim “concentare”, que significa trabalho em conjunto em harmonia. O nome relaciona-se com o que o sistema consegue atingir ao reduzir o custo total de operação, enquanto garante a maior qualidade e fiabilidade.

Sistema totalmente integrado

Flygt Concertor combina um sistema de controlo totalmente integrado com a classe de eficiência do motor IE4, a hidráulica N topo de gama e funcionalidades inteligentes – tudo baseado em 60 anos de experiência Flygt na bombagem de águas residuais.

Uma nova forma de pensar

Ao integrar um sistema que consegue automaticamente adaptar-se aos diferentes ambientes na água residual, conseguimos atingir um nível de desempenho optimizado, ao mesmo tempo que reduzimos de forma significativa o custo total de operação e manutenção. A inteligência integrada torna mais rápido e fácil o “set-up” e as funções de operação que de outra forma requeriam um sistema de monitorização e controlo bastante sofisticado. Conseguimos atingir tudo isto, reduzindo significativamente o espaço de implantação.

Gestão Eficiente de Activosnt

STOCK PODE SER REDUZIDO ATÉ 80% GRAÇAS AOS CAMPO DE PERFORMANCE DO CONCERTOR

O acto de seleccionar o equipamento ideal para a sua estação elevatória acabou de se tornar muito mais simples. O sistema da Xylem Flygt Concertor oferece um campo de desempenho que cobre uma gama bastante alargada de curvas de funcionamento. Não precisa mais de se preocupar em obter todos os dados de dimensionamento da sua estação elevatória. Uma unica bomba ajusta-se automáticamente às diferentes condições, sem alterações do diametro dos impulsores ou potência dos motores eléctricos.

· Selecção de produto facilitada

· Performance ajustável

· Ajuste remoto ou no local

· Stock reduzido

· Gestão das peças de reserva facilitado

· Prazo de entrega reduzido

Bombagem sem Problemas

OPERAÇÃO SEM ENTUPIMENTOS E REDUÇÃO DE LIMPEZAS DE EMERGÊNCIA ATÉ 80%

Limpar lama, areia, gordura e outros sólidos de uma estação elevatória pode ser muito desagradável e muito caro. Ainda que as bombas standard da Flygt sejam desenhadas para combater a maioria destes problemas, o Flygt Concertor leva completamente o conceito de bombagem sem problemas a um novo nível. A resposta reside numa combinação harmoniosa e única de tecnologias de ponta que trabalham com funcionalidades inteligentes para manter a sua estação elevatória limpa e a sua bomba livre de entupimentos em todos os momentos. O Flygt Concertor foi comprovado em vários locais espalhados pelo mundo e os resultados são notáveis. Para reduzir fenómenos de sedimentação, odores e manutenções não planeadas, juntámos funcionalidades de limpeza do poço e tubagem num único sistema integrado de bombagem de águas residuais. Inúmeros testes mostram que isto minimiza drasticamente manutenções e custos não planeados. Um sistema que integra a função de limpeza com o nosso sistema patenteado N Adaptativo, detecta e resolve a maioria dos problemas de entupimentos das electrobombas.

. Função Limpeza do poço e da tubagem

. Função Limpeza da bomba

. Hidráulica Auto-Limpante

. Funcionalidade de auto monitorização

. Auto-ajuste para preservar componentes vitais

. Electronica colocada em ambiente submersivel estável Poupança Energética

POUPANÇA ENERGÉTICA ATÉ 70% COMPARADO COM SISTEMA DE BOMBAGEM CONVENCIONAL

Consumo energético conta muito.

De facto, estudos mostram que 34% do custo total de vida útil de um sistema de bombagem de águas residuais típico, é relacionado com consumo energético. O Flygt Concertor poupa verdadeiramente a energia consumida, e tem o potencial de reduzir a sua factura energética até 70% quando comparado com um sistema de bombagem de águas residuais convencional. Equipado com um conjunto de aplicações comprovadas no terreno e hardware de nova geração, o Flygt Concertor reduz a energia consumida de várias formas. Como exemplo, a nossa função patenteada Flygt “Energy Minimizer™” assegura de forma automática que todas as bombas nas suas estações elevatórias funcionam sempre no ponto de melhor rendimento possível.

. Minimizador de energia

. Tecnologias de ultima geração

. Motor de acordo com os standard de eficiência IE4

. Hidráulica N-adaptativa de eficiência sustentada

. Poupança custos de controlo temperatura

Investimento Total Reduzido

REDUZIMOS A DIMENSÃO DOS QUADROS ELÉCTRICOS ATÉ 50% QUANDO COMPARADOS COM OS DE ARRANQUE DIRECTO

Os clientes dizem-nos por vezes que apreciam equipamentos robustos e fiáveis, mas também simples de usar. Enquanto as funcionalidades avançadas traz imensas vantagens, requerem ao mesmo tempo componentes adicionais, engenharia personalizada e quadros de controlo de grande dimensão. O Flygt Concertor resolve tudo isto ao integrar todos estes componentes num único sistema pré dimensionado e pré configurado. Todas as funções são pré configuradas e testadas como uma solução global – à saída da fábrica. A Instalação e o comissionamento também se tornam mais rápidos e simples graças a um menu de set up descomplicado e um design do quadro de comando inovador.

. Solução global pré-definida

. Configurado e testado na fábrica

. Design do quadro reduzido e simplificado

. Set up instalação simples

. Funções de supervisão e monitorização integradas

. Sem necessidade de refrigeração no quadro

Partilhe esta notícia
Cookies
Este site usa cookies para melhor a sua experiência online.